13 junho 2016

Testado e Aprovado: Batom Líquido Matte - Charme

Heey mozonas! Tudo bem com vocês? 
 
 Hoje vim trazer uma resenha pra vocês de um produtinho que estou amando. Confeso que quando comprei fiquei um pouco com o pé atrás por não conhecer a marca, mas... eu AMEEI! 
 O Batom Matte de hoje é o Líquido da marca Charme


 
 Eu amei as cores e se pudesse tinha pego uma de cada. Mas como não pude fiquei com esse roxo escuro e minha mamãe ficou com esse nude maravilhoso. Claro que vou usar e abusar desse nude né gente, é da minha mãe é meu também hahaha. 
 
 Ele tem uma consistência bem grossinha e seca muito rápido, questão de segundos. Muito prático de se passar. 
 Ele não é 24hrs, mais tem uma durabilidade ótima. 


 
 Eu comprei ele na mão de mulher daqui do Bairro, ele custou R$ 23,00. Mais com certeza vocês acham ele aqui na Internet pelo mercado livre. Gente, tem cada uma cor mais linda que a outra. Eu pirei e claro que já quero comprar outros né. ;) 


 Na embalagem não tem o nome das cores. Mais esse é o nude ( ignorem essa pessoa que ainda não sabe fotograr a boca kkk ), ele puxa um pouco pro rosado mais é nude mesmo haha. A numeração dele é 17. 
 Estou em um caso de amor com esse nude, não quero mais tirar da boca haha! 


 Quando eu vi esse eu enloquecir. Preparem-se porque nós vídeos só vai dar ele agora kkk. Essa cor bapho é um roxo maravilhoso que está super em alta, a numeração dele é a 36. 
 Estou apaixonada por essa cor e já quero fazer tutorial de make usando ela, vocês apoiam? 
 
 Ahhh, além das cores serem maravilhosas esse batom tem um cheiro meu bem, que dar até água na boca kk, gente é muito cheiroso, da vontade de comer. Ele também não mancha, não sai em copo, enfim, é maravilhoso. 





 Então gente, produto testado e aprovado! Espero que tenham gostado dessa indicação maravilhosa, irei trazer mais resenhas aqui pra vocês tá bom? Um super beijão e até a próxima. :) 


0 comentários:

Postar um comentário