13 setembro 2016

Resenha: The Shampoo Mágico

Oi meus amores tudo bem? A mais ou menos duas semanas atrás eu liberei um vídeo lá no canal mostrando uns presentinhos que a Magic Color me enviou. No vídeo eu prometi que iria fazer resenha de T-U-D-O, e cá estou eu 0/.
A nossa primeira resenha vai ser de um Shampoo maravilhoso que mudou completamente a vida dos meus cabelos.







O novo The Shampoo Mágico é um produto com alta tecnologia que promove a restauração das fibras capilares, promovendo o liso perfeito e duradouro.

Modo de usar: Molhe os cabelos e com o auxílio de uma toalha retire o excesso de água. Em seguida, aplique o The Super Shampoo Mágico em toda a extensão dos fios, fazendo movimentos leves e circulares até formar uma espuma densa e abundante. Evite esfregar muito o couro cabeludo. Não se deve acrescentar água para fazer espuma. Deixe o produto agir de 20 a 40 minutos. Após esse tempo, retire completamente o produto do cabelo com água em abundância. Seque os fios completamente com o auxílio de um secador. Divida o cabelo em mechas finas e pranche de forma lenta e contínua da raiz as pontas de 5 a 7 vezes por mecha.

Para quem quer ver resultado de verdade eu indico que siga cada passo das regras. Ele é realmente um produto incrível e que eu e minha família estamos apaixonados.
O meu cabelo estava em situação nada legal ( kkkk ) eu tinha acabado de sair do colorido e não tinha cuidado dele direito, então estragou muito, tipo muito mesmo. Assim que ele chegou e eu li a proposta eu já amei, então fomos lá e testamos e amamos e não vivemos mas sem!






Olhem a diferença e o UP que esse produto deu ao meu cabelo. Ele estava quebrado e um pouco flácido devido a: muita tinta colorida e prancha todos os dias. Com esse Shampoo eu dou a prancha e não preciso ficar retocando todos os dias, porque ele realmente fica liso..
Eu estava sofrendo muito com o frizz também. Só que ele controla o frizz. Então gente, como vocês podem ver o produto está muito mais que APROVADO!
Eu super indico e recomendo. Podem comprar despreocupadas porque a marca é muito confiável. Os produtos vem super protegidos e embalados e eu não tive nenhum problema.
Então hoje é isso. Espero muito que vocês tenham gostado e comprem e testem também né. Para consultar os valores vou deixar o link da loja BEM AQUI <3

Beijinhos e até a próxima. Porque tem vários produtinhos da marca pra resenhar aqui pra vocês. <3



0 comentários:

Postar um comentário